sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Grávida não, gorda mesmo!!!

0 Comments

Dia desses, na total falta do que fazer, fui numa reunião que tinha como música de fundo um grupo de pagode. Fazia tempo que eu não saía e eu precisava ver gente, tomar umas e estar de novo no meio da multidão.
Eu nem queria sair, mas as minhas amigas insistiram, disseram que eu estava embolorando em casa e, por fim, eu escolhi o vestido que me deixava menos gorda e rumei para o tal lugar.
De início, fiquei bem satisfeita, porque revi muita gente que não via há vários meses e foi bom sentir que sentiam a minha falta.
Ia tudo muito bem até o momento em que fui ao balcão pra comprar a gelosa da rodada. E dei de cara com uma garota que eu sempre vejo "encharcada" até a alma de tudo que é bebida alcóolica e afins. Por milagre, estava sóbria neste dia e me reconheceu.
Foi tudo muito rápido, nem deu tempo de reagir. Ela me falou oi, perguntou como eu estava, colocou a mão na minha barriga e disse toda emocionada: "Que gracinha, tá de neném!"
Héin? Ah, pelo amor de Deus, isso lá é coisa de se dizer a qualquer mortal sem ter certeza absoluta da informação?
Respondi sonoramente que "Não, estava gorda mesmo!" A menina ficou sem graça, eu fiquei com raiva, mas troquei de assunto logo pra não mandá-la à PQP por estragar minha primeira saída em muitos meses.
Ela ainda teve o displante de me pedir pra pagar uma cerveja pra ela. Ela estava sem dinheiro, por isso ainda estava sóbria! Rs. Pensei por alguns segundos e, em seguida, comprei a lata pra ela. Quando entreguei a cerveja solicitada, pensei com meus botões: "Isso, beba desgraçada, assim sua boca fica ocupada e você não tem oportunidade de falar besteira!"
Eu héin! Fui pra casa meio arrasada e pensando ainda mais em recomeçar na academia. Isso claro. assim que o meu pé contundido há quinze dias permitir.
Affff! Tem gente que não sabe mesmo conviver em comunidade!!



Gostou do que leu? Tem uma história também? Escreva pra gente!
.

0 comentários:

Postar um comentário