sábado, 12 de setembro de 2009

Iguais? Sim, sim, sim!!!!

0 Comments

Ninguém é igual a ninguém, certo? ERRADO!
Tive essa revelação no dia em que topei com Maria Cláudia na net. Por causa de um amigo em comum, fucei seu orkut e outras páginas; chamou-se a atenção logo de cara sei lá por que motivo.
Quando nos tornamos amigas virtuais, eu me impressionei (e ela também!) com o tanto que somos parecidas. Sério, ela pensa igual, reage igual, ama igual e, em certo momento, cogitamos até a possibilidade de papai (o meu ou o dela) ter mijado fora do penico. Não era normal a semelhança! Rsrs.
Quando começamos a dividir as histórias, aí é que as semelhanças saltaram aos olhos mesmo. Algumas coisas eu pensava que só acontecessem comigo e descobri que ela teve histórias, namoros, casos, noivado e toda sorte de relacionamento iguais aos meus.
Foi bom saber que eu não era assim tão esquisita e poder dividir os dilemas com alguém. E foi o que passamos a fazer desde então: dividir as histórias e as dúvidas, uma vez que só ela podia me entender e vice-versa, sem julgamento nem condenações.
Nossas conclusões sempre foram produtivas. Nada de conversa fiada ou de papos vazios. Já viramos madrugadas inteiras e tardes de domingo discutindo questões existenciais de forma honesta e aberta. E, ao fim do papo, se não chegávamos a alguma conclusão, pelo menos, estávamos mais do que preparadas (e armadas até os dentes!) para todas as possibilidades do fato que tinha gerado a tal longa discussão.
O blog foi ideia das duas. Porque, modéstia para o raio que a parta, experiência nós temos. E também temos facilidade de expressão (além de uma vontade enooorme de publicar um blog do tipo viral! Rsrsrs). A gente só quis dividir o que vive no cotidiano, dividir dúvidas, compartilhar soluções encontradas, expressar opiniões.
E fazer rir, claro!
Porque como todos poderão ver, tem coisas que só acontecem conosco mesmo. KKKKKKKK!


OBS: By Leinha, com o aval de Maria Cláudia...




Gostou do que leu? Tem uma história também? Escreva pra gente!