segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Entre faces e disfarces

0 Comments

É isso aí! A partir do momento que Leinha e eu resolvemos que teríamos um blog em comum pra contar nos nossos casos e dilemas, nos deparamos com a primeira questão: Que nome dar ao blog?
.
Nós procurávamos por um nome que traduzisse exatamente a intenção desse blog - falar sobre tudo que cerca o incrível mundo das mulheres.
E depois de muitos palpites e muito jogo de palavras, eis que surge o blog ENTRE FACES E DISFARCES. Bingo!
.

Afinal de contas qual é a mulher que nunca fingiu nada na vida? Que já sorriu quando queria chorar; Que não gosta dos quilinhos a mais que vê no espelho e ainda sim finge que não se importa; Que em certas ocasiões se morde de ciúme mas faz de conta que é uma mulher super segura? Acho que toda mulher tem disso: uma coleção de faces e disfarces que ela sabe usar como ninguém.
.
E é isso! O blog tá criado. Leinha e eu resolvemos nos jogar no mundo virtual. E junto com as nossas histórias, experiências e aventuras, queremos também arriscar conhecer um novo mundo, onde atrás de uma tela vivem corações que batem, sentimentos que se transportam em palavras, sonhos que se desejam alcançar. E uma coisa é certa: Quando a gente acha que já viu e ouviu de tudo nessa vida, aparecem pessoas com histórias capazes de nos surpreender... mais e mais. Fantástico isso, né?!
.
Histórias pra rir, outras nem tanto. Mas hoje ganharam esse cantinho. Pra nunca serem esquecidas. E quem sabe, pra fazer vocês rirem também!
Sejam bem vindos!
Divirtam-se!
.
.
Gostou do que leu? Tem uma história também? Escreva pra gente!
entrefacesedisfarces@gmail.com