sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ô Semana!!!!

0 Comments

Pra começar, Maria Cláudia deve estar possessa comigo, porque combinamos de postar diariamente e eu estou em falta nesse acordo! Mas a minha semana está complicada demais.
Vamos por partes, meu sobrinho Artur nasceu, mas só depois de ficar fazendo hora por cinco dias depois do dia em que o médico previu. Isso mesmo, sou a tia mais fresca do pedaço. Incrível o esforço das minhas irmãs (mais novas que eu!!) pra que eu fique mesmo pra tia. Mas ele é lindo e depois da longa espera, ontem ele veio lindo, pimpão e faminto viver neste mundo de loucos.
Além disso, minha irmã descobriu que eu tô namorando o ex dela, por quem ela ainda sofre. Tá, parece deslealdade da minha parte, mas eu não planejei, não fiz por querer e a gente (ele e eu) só se olhou diferente quando o namoro deles já estava completamente terminado.
Agora cá estou, tia de mais um, namorando o cara que eu acho que pode me desviar da triste sina de solteironas sem filhos da minha família e perdendo o relacionamento ótimo que eu sempre tive com a minha irmã caçula. E aceitando sugestões e conselhos, porque eu não sei o que fazer meeesmo!
Como desgraça pouca é bobagem, minha calça jeans (uma das duas únicas do guarda-roupas que me entram) arrebentou o zíper e eu me recuso a comprar jeans, enquanto não eliminar 10 kg. Afffff!
Vida de mulher não é fácil, mas a minha essa semana tá de chorar!


Gostou do que leu? Tem uma história também? Escreva pra gente!