sábado, 19 de setembro de 2009

Voltando à mídia...

0 Comments

Depois de duas semanas em casa, eu mereço uma gandaia. Com namorado longe e saindo d casa hoje também, lá vou curtir um sábado com a galera.
Já sei que vou me irritar, porque hoje aqueles caras que sequer olham pra mim vão, num repente, me notar. Só porque eu não estou na pista, vai chover pretendente. Alguém sabe explicar porque quando a gente tá solteira, não aparecem tantos interessados quanto como a gente está namorando?
Deve ser o lance da propaganda, mas no meu caso essa explicação nem serve, porque ninguém conhece o meu namorado e, como eu não saio, quase ninguém sabe da existência dele. Se eu fosse pilantra dava até pra encarar uma jornada dupla.
O drama de hoje são os quilinhos a mais que eu acumulei depois que parei de sofrer pelo meu ex-quase marido. Detalhe: ele foi minha melhor dieta, emagreci 20 kg em três meses e, enfim, soube o que é ser magrela na vida.
Em noite quente, eu queria era usar uma saia micro e uma camisetinha básica. Mas das que tem aqui no guarda-roupas, nenhuma entra e, como eu já disse, me recuso a comprar roupa grande. Rsrsrsrs.
Segunda eu fecho a boca, vou caminhar de manhã e fecho de vez a boca. Vamos ver se não elimino esses extras!!
Bom sábado pra vocês! Balada aí vou eu, sem o meu amor, mas sabendo que ele está pensando em mim. Do contrário não teria me mandado trocentas mensagens hoje. Rsrsrsrs.


Gostou do que leu? Tem uma história também? Escreva pra gente!

Ainda existe uma luz no fim do túnel

0 Comments

Ufa! Achei que já tinha perdido a minha sócia no blog com um sumiço repentino de 5 dias, mas para o meu bem e para o bem geral da nação ela tá de volta. Nosso projeto do blog continua!
.
Como primeira postagem minha (Prazer, Maria Cláudia!) eu deveria contar que tô beirando os 30, tentando terminar a facu de publicidade, tô brigando com balança 5kg, desmanchei um noivado em abril do ano passado e desde então instalou-se uma crise de falta de homem interessante por aqui. Mas não. Deixo a apresentação oficial para um próximo post! Antes eu preciso contar que a tal crise de falta de homem interessante que acabei de falar passou! ONTEM!
.
Já conheço ele a uns 6 meses e ficávamos direto. Eu me interessei quase que imediatamente pelo mocinho super agradável, sociável e super popular (essa parte a gente pula)! E por um vacilo meu, ele se afastou. Parou de ligar, parou de me chamar pra sair, parou de ligar na minha casa pra conversar fiado. Eu senti falta... muitaaa falta.
.
É bem verdade que eu sempre soube onde encontrá-lo. Frequentamos o mesmo bar nos dias de quinta e domingo. E cruzamos muitas vezes depois do fim do nosso quase romance-relâmpago, mas sempre como amigos. E o dito cujo na versão "amigo" eu realmente dispensava. Não queria ser amiga dele. E me afastei.
.
Dei um tempo no bar e bloqueei ele no msn para que ele não me pegasse nunca online. Ontem, depois de quase 1 mês e já superada a crise de abstinência do queridão 3.3, resolvi que queria ir no tal bar. Juntei a turminha e fui. E ele estava lá.
.
Nesses 6 meses que conheço ele, nunca fui tão bem recebida por ele como ontem. Cheio de atenção, querendo saber o porque do meu sumiço, disse que sentiu muitaa saudade. Enfim, a versão "amigo " não me interessa mas a versão "namoradinho" eu quero demais! Não resisti, mas adotei a postura pegar sem apegar. E ele sentiu a minha indiferencinha. E ficou um doce. Agora eu tomo as rédeas da situação. Fiquei malvada. E acho que ele gostou.
Afinal de contas, aquela história de que mulher gosta é do estilo cafajeste se aplica na versão masculina também?!
.
fiquei curiosíssima pra saber! rs
.
.
Gostou do que leu? Tem uma história também? Escreva pra gente!