quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O terror da balança

0 Comments

Lembrei-me hoje dos meus tempos de magrelice total. Pelo menos quinze quilos a menos do que tenho hoje. E me deu uma saudade do meu jeans número 40. De me arrumar pra sair com gosto e não enxergar uma gordurinha fora do lugar ao conferir o visual no espelho.
Daí também lembrei tudo o que eu passava na época em que namorava o cara que quase veio a ser meu marido. A saudade sumiu rapidinho.
Incrível como a gente passa a valorizar as coisas realmente importantes da vida. Ok, ok, ok ser magrela é óóóótimo, mas não há nada melhor do que se sentir feliz, segura e animada em relação à vida. Nos meus tempos de magrelaça, eu sofria tanto que nem me lembro de ter curtido o meu corpo que, na época, estava do jeito que toda mulher sonha.
Sabe aquela coisa de fazer avaliação na academia, o instrutor te falar pra não murchar a barriga e vc poder dizer bem sincera: "Uai, mas não murchando. Ela é nula mesmo!"? Então, era legal, mas eu prefiro ser feliz mesmo.
Óbvio que, como toda mulher, eu vou perseguir a eliminação de peso. Provavelmente a vida toda. Rsrsrs. Mas eu não vou nunca sentir saudade de não ter dificuldade de emagrecer (ou esmagrar, como diria uma grande amiga).
Esse post é só pra contar que estou de dieta a partir de hoje, mas que isso não quer dizer que eu vá fazer alguma loucura pra atingir os meus objetivos. Já marquei consulta com nutricionista e agendei avalização na academia. Tudo do jeito que tem que ser, sem loucuras.
Verão 2009/2010 aí vou eu. Linda, magra e FELIZ, acima de tudo!!!




Gostou do que leu? Tem uma história também? Escreva pra gente!
.

0 comentários:

Postar um comentário