quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Enamorada

0 Comments

É engraçado como você não se reconhece quando tá envolvida.


Sabe quando você é uma excelente conselheira para as amigas e sabe exatamente como deve agir diante de um cara? Eu sou assim... COM ELAS! Dona dos conselhos certeiros, das idéias geniais para despertar o interesse do cara e das opiniões quase sempre certas de quem tá do 'lado de fora" da relação.
Curioso é que, quando sou eu uma das partes envolvidas na relação, eu me perco completamente. Fico boba, fantasiosa, cheia de ilusões e crio milhões de expectativas. Sabe quando você ACABA de conhecer um cara bacana e já começa a fantasiar uma vida a dois ao lado dele? E o nome dos filhos? E a carinha deles? É disso que tô falando. Excesso de cabeça nas nuvens. "Expectativas só geram decepção" - mamãe adora me lembrar disso.
Ultimamente ando assim. As amigas não enxergam nada demais nele. Já eu, sou capaz de especificar cada uma das 13.784 milhões de qualidades que encontro nele. Inclusive, acho ele lindo (nessa hora as amigas querem me bater! rs). E perto dele é como se eu deixasse de ser eu.
A Maria Cláudia super simpática com todo mundo, que fala demais, fala alto, ri de tudo, abraça e beija todo mundo dá lugar a uma Maria Cláudia extremamente discreta e comportada. Quer se mostrar uma mulher delicada, reservada e uma excelente candidata a esposa. (cafoníssimo, né?! rs. apaixonada eu fico cafona mesmo!).
As amigas não me reconhecem e detestam esse meu estado "enamorado". Elas falam que ele não merece porque não fica atrás de mim como elas imaginam que deve ser. E acho que por isso também ele me atrai. Porque com ele sempre existe a expectativa. Gosto de sentir isso. A ligação dele tem muito mais importância, a mensagem um significado muito mais gostoso. Porque não é sempre. Não é para todas. E eu sou merecedora dessas atenções dele de vez em quando.
Enfim, aquela história de que preciso aprender a ser mais racional e menos emocional que eu sempre repito a mim mesma é a pura verdade. Preciso mesmo. Mas amanhã eu penso nisso. Hoje deixa eu curtir a minha paixãozinha. Só hoje.

Gostou do que leu? Tem uma história também? Escreva pra gente!

0 comentários:

Postar um comentário