sábado, 19 de setembro de 2009

Ainda existe uma luz no fim do túnel

0 Comments

Ufa! Achei que já tinha perdido a minha sócia no blog com um sumiço repentino de 5 dias, mas para o meu bem e para o bem geral da nação ela tá de volta. Nosso projeto do blog continua!
.
Como primeira postagem minha (Prazer, Maria Cláudia!) eu deveria contar que tô beirando os 30, tentando terminar a facu de publicidade, tô brigando com balança 5kg, desmanchei um noivado em abril do ano passado e desde então instalou-se uma crise de falta de homem interessante por aqui. Mas não. Deixo a apresentação oficial para um próximo post! Antes eu preciso contar que a tal crise de falta de homem interessante que acabei de falar passou! ONTEM!
.
Já conheço ele a uns 6 meses e ficávamos direto. Eu me interessei quase que imediatamente pelo mocinho super agradável, sociável e super popular (essa parte a gente pula)! E por um vacilo meu, ele se afastou. Parou de ligar, parou de me chamar pra sair, parou de ligar na minha casa pra conversar fiado. Eu senti falta... muitaaa falta.
.
É bem verdade que eu sempre soube onde encontrá-lo. Frequentamos o mesmo bar nos dias de quinta e domingo. E cruzamos muitas vezes depois do fim do nosso quase romance-relâmpago, mas sempre como amigos. E o dito cujo na versão "amigo" eu realmente dispensava. Não queria ser amiga dele. E me afastei.
.
Dei um tempo no bar e bloqueei ele no msn para que ele não me pegasse nunca online. Ontem, depois de quase 1 mês e já superada a crise de abstinência do queridão 3.3, resolvi que queria ir no tal bar. Juntei a turminha e fui. E ele estava lá.
.
Nesses 6 meses que conheço ele, nunca fui tão bem recebida por ele como ontem. Cheio de atenção, querendo saber o porque do meu sumiço, disse que sentiu muitaa saudade. Enfim, a versão "amigo " não me interessa mas a versão "namoradinho" eu quero demais! Não resisti, mas adotei a postura pegar sem apegar. E ele sentiu a minha indiferencinha. E ficou um doce. Agora eu tomo as rédeas da situação. Fiquei malvada. E acho que ele gostou.
Afinal de contas, aquela história de que mulher gosta é do estilo cafajeste se aplica na versão masculina também?!
.
fiquei curiosíssima pra saber! rs
.
.
Gostou do que leu? Tem uma história também? Escreva pra gente!

0 comentários:

Postar um comentário