sábado, 19 de setembro de 2009

Voltando à mídia...

0 Comments

Depois de duas semanas em casa, eu mereço uma gandaia. Com namorado longe e saindo d casa hoje também, lá vou curtir um sábado com a galera.
Já sei que vou me irritar, porque hoje aqueles caras que sequer olham pra mim vão, num repente, me notar. Só porque eu não estou na pista, vai chover pretendente. Alguém sabe explicar porque quando a gente tá solteira, não aparecem tantos interessados quanto como a gente está namorando?
Deve ser o lance da propaganda, mas no meu caso essa explicação nem serve, porque ninguém conhece o meu namorado e, como eu não saio, quase ninguém sabe da existência dele. Se eu fosse pilantra dava até pra encarar uma jornada dupla.
O drama de hoje são os quilinhos a mais que eu acumulei depois que parei de sofrer pelo meu ex-quase marido. Detalhe: ele foi minha melhor dieta, emagreci 20 kg em três meses e, enfim, soube o que é ser magrela na vida.
Em noite quente, eu queria era usar uma saia micro e uma camisetinha básica. Mas das que tem aqui no guarda-roupas, nenhuma entra e, como eu já disse, me recuso a comprar roupa grande. Rsrsrsrs.
Segunda eu fecho a boca, vou caminhar de manhã e fecho de vez a boca. Vamos ver se não elimino esses extras!!
Bom sábado pra vocês! Balada aí vou eu, sem o meu amor, mas sabendo que ele está pensando em mim. Do contrário não teria me mandado trocentas mensagens hoje. Rsrsrsrs.


Gostou do que leu? Tem uma história também? Escreva pra gente!

0 comentários:

Postar um comentário