sábado, 26 de setembro de 2009

Num beco sem saída eternamente

0 Comments

O que se faz quando você sente que atrae homem comprometido?
.
Eis me uma representante da categoria. E não é mania de perseguição não. É fato!
Namorei um cara (e tava apaixonadinha de tudo!) e depois de três meses ele resolve me falar que eu era muito gente boa e não merecia ser enganada (-oi???!) e que namorava a um ano. Cortei imediatamente! Eu não me via na posição de mulher que precisava dividir algum dito-cujo com outra. Mas mesmo bancando a certinha, ele nunca saiu da minha cabeça. Passei a enxergá-lo como amigo. Foda.
Eu, que nem conhecia a tal namorada, deixava minha paixão por ele de lado pensando que a coitada não merecia ser enganada. Ninguém entendia minha atitude... nem eu.
A tal "amizade" durou 4 anos e terminou meses atrás quando o queridííííssimo "amigo" resolveu que fazia questão que eu fosse a primeira pessoa do mundo a saber que ele ia ser pai... Auspicioso, né?! Demais pra mim. Coloquei um ponto final na história.
Se esqueci ele? Não consigo.
E depois dele, apareceram outros. E por ironia do destino eu só ficava sabendo do compromisso dos "fdp's" depois que já estava pra lá de envolvida.
Na noite, a minha primeira impressão é sempre a que fica. De longe eu vi o dito-cujo nº2. A noite foi linda. Tudo de bom! Publicitário (que coincidência!!!) formado e bem sucedido, tatuado e com cara de mau. Já era! No fim da noite trocamos telefone e msn. E o papo foi rolando da maneira que deveria.. pelo menos até aqui...
(no msn)
.
eu: Se lembro bem, a sua agência fica a dois quarteirões da minha facu, não é?!
ele: É sim lindona! quase do lado.
eu: Bem que vc podia me fazer uma visitinha durante a aula de assessoria de imprensa qualquer dia desses, né?!
ele: Seria um prazer.... Eu adorei conhecer vc. Linda, tem papo, é divertida, inteligente, bebe e fuma igual a mim, ficou a vontade no meio dos meus amigos.... mas preciso te falar uma coisa....
eu: Já sei. Namora.
ele: É... é isso... como sabe?
eu: Esquece!
eu: Esquece...
.
Vocação pra santa eu não tenho.
Será que essa sina de homem comprometido pertence só às escritoras desse blog? Porque a minha consultora pessoal/profissional/sentimental Leinha, me entende como ninguém...
.
Será possível que eu vim ao mundo pra tomar conta do homem das outras?
Tô gostando não...

0 comentários:

Postar um comentário